quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Meu Melhor Agradecimento

Sentado aqui vendo o dia passar,
Me pego pensando em você
E quando o mundo consegue me derrubar
Me pego precisando de você

E todas essas coisas que você já sabe
Me desculpe, meu bem
Mas gosto de querer ir além

Você me perdoaria
Se por acaso eu a quisesse todo dia?

-

Com toda minha inspiração
Lhe dou o melhor do meu coração
Me pego aqui já querendo lhe dizer
As mesmas palavras que fiz pra você

E sei que você já se acostumou
Mas, meu amor, eu sinto falta constante
Daquela sua bela timidez cativante

Quando eu costumava dizer...
Meu amor, pra sempre amarei você

E hoje eu digo enfim
Obrigado por pertencer só a mim
Porque sem ter você
Qual é mesmo a graça de viver?

E eu quero lhe ser importante
Mesmo assim tão distante
E mais uma vez tenha meu obrigado
Por estar sempre a meu lado

-

 As palavras que sempre digo
São meu desejo de estar contigo
Segurar-te em meus braços
Sentir teus beijos e puxar-te em abraço

E todo o tempo que eu gasto
Não foi jamais jogado fora
Ah, eu queria lhe segurar agora
Lembrar-me do teu gosto

E lhe agradecer
Pela grande sorte de ser escolhido por você

E hoje eu lhe agradeço
Por tudo que acha que mereço
Porque poder lhe ter
É um vício, um prazer

Me ame com suas palavras
Seu sorriso e seus atos
E quando eu estiver do seu lado
Me permita dizer obrigado

-

E no momento que o dia se foi
A lua chegou e me disse oi
Acho que estou ficando maluco
Minha boca ficou seca

Me peguei sonhando novamente com você..

-

E quando fechar os seus olhos
Saiba que sempre terá meu coração
Após um, dois e até cinquenta anos
Amarei você com a mesma paixão

E quando o mundo lhe derrotar
Estarei lá para lhe segurar
Quando se sentir perdida
Lembre-se do meu sorriso pra toda vida

Hoje, quando se deitar
Seus olhos não conseguirão me ver
Mas espero que possa se lembrar
Que sempre vou querer você

-

E obrigado por ser especial pra mim
Obrigado por seu amor que não parece ter fim
Mais e mais quero seu carinho
Mesmo que só um pouquinho


Permita-me lhe agradecer...

...Mostrando o quanto amo você